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Soluções para o seu restaurante.

A Eclética possui um sistema completo e modular para atender todas as necessidades operacionais desde pequenos quiosques até redes e franquias.

Somos a escolha que une uma experiência de uso de mais de 5000 pontos em todo o Brasil, focada em alimentação fora do lar, esta expertise vai entregar ao seu negócio diversas formas de vendas com facilitadores operacionais para serem tirados os pedidos dos seus clientes com a máxima eficiência, objetivando redução de erros, aumento de produtividade, satisfação com fidelização, gestão das vendas com o fechamento da conta com caixa fiscal integrado às leis de todos os estados da federação - S@T SP, PAF ECF, NFCe nota fiscal eletrônica do consumidor.

Somos autoridade para quem objetiva software de gestão para restaurantes, seja para vender em salão com inúmeras mesas, self service/quilo, fast food em shoppings, delivery profissional e etc, totalmente integrados com os principais marketplaces do mercado nacional, Ifood e Pedidos Já.

A segurança e a estabilidade do nosso software é reconhecida por transacionarmos mais de 1.000.000 de pedidos todos os meses em operações de delivery profissional em redes de referência. Sua empresa encontrou, Eclética – sinônimo de alta qualidade!

Quer conhecer um layout de uma automação?
E-Garçom – Evolução da comanda eletrônica
E-Garçom – Evolução da comanda eletrônica E-Garçom – Evolução da comanda eletrônica

Com a solução Eclética aplicada em um Ipod ou Iphone ou celulares Android (que atendam as configurações mínimas), os atendentes ficarão com 100% do tempo disponível para a retirada dos pedidos e oferecer os produtos do restaurante, sem se preocupar em levar o pedido até a cozinha ou bar. O sistema de comanda se encarrega de imprimir todos os pedidos em impressoras localizadas nas áreas de produção e preparo das refeições e bebidas.

Pedidos Web – Sistema Delivery Online Pedidos Web – Sistema Delivery Online

O Pedidos Web é a loja virtual do restaurante. Oferecemos um sistema totalmente integrado, permitindo que o cliente faça o pedido online e a equipe da cozinha receba a solicitação diretamente na impressora ou display. Além disso, o cliente poderá acompanhar o status do pedido.

As páginas da loja virtual podem ser configuradas de acordo com a identidade visual da marca do estabelecimento. Os Pedidos Web permite que o cliente faça pagamento online via cartão de crédito ou pode escolher efetuar o pagamento no momento do recebimento do pedido.





Central de Delivery – Para franqueadores e gestores multilojas Central de Delivery – Para franqueadores e gestores multilojas

O Sistema de Delivery da Eclética foi desenvolvida com tecnologia de ponta para receber, concentrar e organizar todos os pedidos de delivery, gerando mais agilidade e qualidade no atendimento. A solução pode atender desde pequenos negócios até grandes redes de alimentação. Existe a possibilidade de criar sua própria central ou terceirizar este serviço com uma empresa de Call Center. Veja abaixo alguns benefícios e funcionalidades deste modulo:

  • • Reduzir custos operacionais
  • • Padronizar Atendimento com o Software de Delivery
  • • Buscar pela loja mais próxima
  • • Imprimir o pedido na loja em menos de 2 segundos
  • • Cobrar taxa de entrega por km ou por áreas predefinidas de atendimento
  • • Bloquear regiões consideradas perigosas ou de difícil acesso para a entrega
  • • Consultar, alterar, cancelar pedido e efetuar encomendas com hora marcada
  • • Relatório de tempo total do atendimento e média dos atendentes pelo Sistema de Delivery
  • • Possibilidade de integração com sistema de ura (bina) que permite trazer os dados cadastrais do cliente diretamente no ato da ligação
Aplicativos – Com a marca do seu restaurante Aplicativos – Com a marca do seu restaurante

O módulo aplicativo visa o autosserviço, agilizando e otimizando a vida dos estabelecimentos e dos clientes.

Disponibilizar um aplicativo para os clientes permite que os pedidos sejam feitos online, através do celular ou tablet (iOS ou Android), sendo um modo prático de oferecer aos clientes conforto no momento em que o estabelecimento está cheio, para aqueles que estão próximos e querem apenas chegar e retirar o pedido ou até mesmo para aqueles que querem receber a refeição em casa.
Os aplicativos são personalizáveis, o restaurante que adquirir pode incluir todo o cardápio com imagens, logos e cores da identidade visual da loja. Além disso, o aplicativo mostra o valor da conta e o cliente efetua o pagamento online com cartão de crédito.







FAST FILA – Antecipação do pedido durante a fila FAST FILA – Antecipação do pedido durante a fila

Ao escolher este meio de fazer pedidos, os clientes não perdem tempo com filas.

Os pedidos só são realizados quando o localizador (GPS do próprio celular) do cliente informar que está próximo ao restaurante desejado, visando que o Pedido X Preparo esteja no tempo ideal para manter a qualidade das refeições e o atendimento sincronizado. Assim, o cliente apenas retirará o seu pedido e consumirá a refeição no local. Tudo isso com muita praticidade e segurança.

Veja como funcionam o FastFila:
  1. 1. Cliente baixa o app do restaurante no Google Play/App Store ;
  2. 2. O cliente visualiza o cardápio e faz o pedido via app ;
  3. 3. O cliente confere a conta e confirma o pagamento via app ;
  4. 4. É gerada uma senha de identificação para ser chamado no painel do estabelecimento;
  5. 5. O cliente recebe o pedido sem pegar fila.
DELIVERY E RETIRADA DELIVERY E RETIRADA

O aplicativo é mais um canal para receber pedidos para entrega ou retirada na loja. Além dos meios tradicionais como os pedidos via telefone e web os consumidores estão cada vez mais adaptados a realizar ações via celular.

Com os módulos Delivery e Retirada fica mais prático para atender um maior número de consumidores na região que o restaurante está localizado.

Veja como funciona o Delivery:
  1. 1. Cliente baixa o app do restaurante no Google Play/App Store;
  2. 2. O cliente visualiza o cardápio e faz o pedido via app;
  3. 3. O cliente opta por pagamento online ou no momento da entrega;
  4. 4. O cliente recebe o pedido em casa.
Veja como funciona o Retirada:
  1. 1. Cliente baixa o app do restaurante no Google Play/App Store;
  2. 2. O cliente visualiza o cardápio e faz o pedido via app;
  3. 3. O cliente faz o pagamento e retira o pedido para viagem na loja.

CANÁRIO / PAPA FILA / E-CAIXA

O Canário ou Papa Fila tem a função de antecipar os pedidos com os clientes em fila, feito para facilitar e auxiliar no fluxo do caixa.

Já o E-Caixa é o caixa itinerante, que fará as mesmas operações que o caixa fixo, porém em um dispositivo móvel. Assim, tornando mais ágil o atendimento de mais clientes e oferecerá maior comodidade em alguns cliques.

Cardápio Eletrônico – Auto Atendimento Cardápio Eletrônico – Auto Atendimento

Com nosso Cardápio Eletrônico, o cliente pode navegar pelo menu do restaurante de forma interativa, visualizando imagens e valores dos produtos, facilitando assim a escolha do cliente. Além disso, com esta solução, não é necessário a presença de atendentes para receber os pedidos. O próprio cliente faz o pedido na mesa, por meio de um tablet, e será enviado direto para a cozinha. Outra vantagem é que, quando houver alterações de preços e produtos no cardápio, não é necessário refazer a impressão do material, desta forma, gerando economia e boas práticas com o ambiente.





Módulo Master: O melhor controle para sua rede ou franquia Módulo Master: O melhor controle para sua rede ou franquia

Além de optar por módulos separados, pode-se optar pela solução mais completa que a Eclética oferece que é o sistema Master. Uma solução prática, simples de operar, objetiva e eficaz para o Gerenciamento de Redes no ramo de alimentação, permitindo o controle de estoque, faturamento e gerenciamento dos dados financeiros de todas as lojas que fazem parte da rede.

Através do Master você poderá realizar:
  • • Centralização de Pedidos de Compra;
  • • Consulta detalhada de produtos e custos;
  • • Controle total de sua rede ou franquia;
  • • Controle de estoque;
  • • DRE padrão da rede;
  • • Auditoria continua;
  • • Poder de compra com valores atrativos por conta da gestão;
  • • Identificação e correção de problemas em tempo hábil;
  • • Sistema completo para gerenciamento de seu restaurante;
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