sistema para restaurante

SISTEMA PARA RESTAURANTE

Sistema para restaurante ou delivery com nota fiscal e comanda eletrônica

(11) 96178-7259 | (11) 4007-2225

ORÇAMENTO GRÁTIS

Controle de estoque para Restaurante

Controle de estoque para Restaurante

O controle de estoque para restaurante nada mais é do que uma ferramenta de gestão que permite maior controle sobre a entrada e saída de mercadorias. Em operações mais manuais, ele é feito no formato de planilha de Excel, contendo dia, mês e ano em que o produto deu entrada no estoque, além de data de validade, quantidade do produto ou matéria prima, seu valor unitário, a soma do total do volume comprado e quem foi seu fornecedor.

Para estabelecimentos pequenos, uma gestão manual bem alimentada e calculada é suficiente e atende à demanda gerada no controle. No entanto, na medida em que sua operação vai crescendo, é de suma importância buscar ajuda investindo em sistema de restaurante que o apoio nesse processo, evitando perdas desnecessárias. Por isso, um controle de estoque para restaurante pode ser uma maneira organizada e eficiente de ter todos os seus procedimentos internos devidamente acertados. Ficou interessado neste assunto? Confira a seguir mais algumas informações a respeito e tire todas as suas dúvidas.

clientes de pequeno a grande porte

+2.000 clientes de pequeno a grande porte

Automação mais estavel

Automação mais estável do Brasil

Preço justo á qualquer porte

Preço justo á qualquer porte

controle-de-estoque-restaurante

Benefícios de um controle de estoque para restaurante

Fica evidente que é importante realizar um controle de estoque para restaurante com qualidade e só é possível quando que você porciona seus alimentos e segue à risca a uma ficha técnica.

Conforme você controla a data de entrada de matéria prima ou produto e as data das saídas, será possível identificar os ingredientes que estão próximos do vencimento e também o que está prestes a faltar.

Desta maneira, o risco de seu restaurante perder dinheiro, ficar sem matéria-prima para ou sofrer com ingredientes encalhados por falta de controle de estoque para restaurante é bem reduzido. Por isso, não deixe tomar todas as medidas possíveis e usar todas as ferramentas que você tem a sua disposição para melhorar as condições de seu empreendimento, alavancar a sua venda e também conquistar ainda mais clientes. Preste atenção às oportunidades.

• Mais transparência na administração financeira, a partir da análise do que foi comprado, produzido e vendido;

• Minimização do risco de aproveitamento ineficaz dos produtos: sofrer com falta de determinada matéria-prima ou, no outro extremo, registrar o encalhe de determinado produto;

• Elaboração de uma ficha técnica para a identificação do real CMV (custo da mercadoria vendida)

• Organizar espaços físicos;

• Identificar produtos que não possuem saídas com boa frequência;

• Saber com exatidão mente os motivos das perdas;• Na gestão dos inventários poder cruzar tudo que foi vendido e, em poucos cliques, identificar erros de desvios.

• Na gestão dos inventários poder cruzar tudo que foi vendido e, em poucos cliques, identificar erros de desvios.

Fale com os nossos especialistas a respeito de um controle de estoque para restaurante

Esse é um assunto que sempre acaba gerando muitas dúvidas. Por isso, se sinta à vontade para entrar em contato com os nossos especialistas a respeito deste tema para receber um atendimento de maneira imediata, informativa e de grande qualidade. A nossa equipe está de prontidão para esclarecer qualquer dúvida e ainda indicar a melhor solução para resolver o seu problema especifico de forma rápida, precisa e eficiente.


Nosso endereço
Telefones:

(11) 4007-2225