Como funciona um sistema delivery online?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Na semana passada, falamos sobre o software para restaurantes, item imprescindível para uma boa organização dentro do seu empreendimento. No entanto, hoje, iremos falar de uma dessas facilidades oferecidas por esse dispositivo: o sistema delivery online. Essa é uma ótima alternativa cada vez mais procurada pelos restaurantes e lanchonetes para aumentar o campo de entrega e seu “produto” consegue chegar a mais lugares. Além disso, existe um foco maior na otimização do processo de delivery, que facilita imensamente a vida das pessoas que pretendem fazer um pedido.

Em um mundo extremamente conectado, oferecer um serviço de delivery online é essencial para sair na frente dos concorrentes e se manter no mercado competitivo. A ideia é oferecer aos clientes as soluções mais adequadas para diferentes situações, seja através da internet ou aplicativo, mas sempre com foco em promover um trabalho que atende a todas as necessidades e exigências de cada.

Assim como falamos sobre o software para restaurantes, o sistema de delivery online procura garantir uma boa organização e rapidez na realização de processos e entregas a seu cliente. Essa agilidade é a forma mais viável de fidelizar seu cliente e garantir novos pedidos. Aqui na Eclética, por exemplo, nós temos também a Central de Delivery, serviço que visa concentrar e organizar todos os pedidos de delivery, gerando mais agilidade e qualidade no atendimento. Dentre sue benefícios, podemos destacar a redução de custos operacionais, padronização de atendimento, cobrança de taxa de entrega por km ou por áreas predefinidas, bloqueio de regiões consideradas perigosas ou de difícil acesso para a entrega, etc.

Além disso, se seu restaurante ou lanchonete tiver franquias, o sistema ainda dispõe de imprimir o pedido na loja mais próxima e que o pedido seja entregue por lá também. Interessou-se por esse tipo de serviço? Entre em contato conosco e saiba mais!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×